sexta-feira, dezembro 01, 2006

PARAÍSO COMO PROCURAR

Meus queridos amigos tenho andando um pouco afastado do meu blogue por motivos de trabalho mas também por algumas intercorrências pessoais entre as quais a perda de um amigo de quatro patas. (querido amigo que a próxima reencarnação seja proveitosa no caminho da “ Fonte que Tudo é”) . Hoje fui almoçar a uma explanada e durante o almoço li mais um capítulo do livro “ Telos- Revelações da nova Lemúria” de Aurélia Louise Jones.

“ Sustenham a Paz e o Amor nos Vossos Corações”

* O que quer que façam, em qualquer aspecto da vossa vida, façam-no sempre como um acto de amor.

* O que quer que digam, partilhem sempre palavras de sabedoria, amor, compaixão e compreensão.

* O que quer que se permitam pensar, no vosso diálogo interno diário, abracem a consciência de Deus e dos reinos de Luz.

Meus queridos amigos porque será tão difícil para todos nós tentarmos viver dentro destes parâmetros!!!

Será que todos sonhamos com o paraíso e tão pouco nos preocupamos em o iniciarmos aqui em Urãntia!!!

Será que o paraíso não existe já dentro de nós?

Fiquem bem, meus queridos amigos

17 comentários:

Magda Moita disse...

Por muitos processos mentais que levemos a cabo, sobre a circunstância de vivermos na ilusão, o que é facto é que nos encontramos dentro dela, por isso sujeitos as leis da materialidade.
Consequentemente não nos encontramos em constante sincronia com estes parâmetros, quando o fizermos o mais provável é passarmos a outra etapa evolutiva.

Beijos Magda

Paulo Pires disse...

Concordo contigo Magda mas mesmo dentro das leis da materialidade cada um de nós tem de ouvir o seu coração pois do seu interior só existe amor.
Eu tento diáriamente manter sincronia com estes parâmetros mesmo consciente da dificuldade.
Beijos fofos

Paulo Pires disse...

Querida Lucy também eu tenho momentos altos e baixos mas talvez "por defeito profissional” ajudar o próximo foi uma escolha que assumi há alguns anos e me faz sentir feliz.
Acredito que o Amor tudo supera independentemente da forma como cada um o expressa.
Obrigado pela visita
Beijos

Paulo Pires disse...

Querida lucy eu tb sou uma criança neste tema mas acredito que o amor é forma imbatível. Por esta razão quem tiver que ascender ascenderá. A cada um de nós só nos é pedido que nos amemos a nós mesmos. Pois nisso resultará a ascensão do todo.
Um beijo e abraço forte

wicky disse...

“ Sustenham a Paz e o Amor nos Vossos Corações”

é isso !!

um beijo para ti

Paulo Pires disse...

Obrigado queridas amigas por existirem.
Beijos

wicky disse...

um beijo de cura então

Unknown disse...

Paulo,

Que bom, apreciei imenso o teu post.

"porque será tão difícil para todos nós tentarmos viver dentro destes parâmetros!!!"

Talvez, até mesmo o eremita, sózinho na sua solidão, sofre a tentação...

Talvez a aprendizagem seja esta: ir tentando...

Um abraço

Abraço

Anônimo disse...

é verdade, porque será...?!
Agora o teu amigo ... ei nem me fales :(((
Beijinho*

Anônimo disse...

Reparei que está a criar um clube de fãs. Nenhuma lhe põe os palitos?

Anônimo disse...

Meu querido amigo: Pelos vistos ainda terás de reencarnar mais umas quantas vezes para aprender a escrever sem erros ortográficos.E é com muito amor que te faço esta observação.

Paulo Pires disse...

Querido mestre e amigo obrigado pelas tuas palavras que representam muito para mim. Penso que essa é a ideia irmos tentando e aprendendo de forma a diminuir a densidade e ascender a planos superiores.
Os instrumentos estão do nosso lado só temos que os escolher com muito amor.
Um abraço

Paulo Pires disse...

Obrigado pela visita acordomar e pelas tuas palavras mesmo sabendo que ele irá reencarnar é sempre triste deixar de ver aqueles olhos olhando para mim e roçando-se todo em mim.
Beijos

Paulo Pires disse...

Minha querida(o) anónima(o) não tenho intenção nenhuma em criar clube de fãs o meu propósito é poder contribuir com a minha experiência de vida e os meus conhecimentos científicos para o bem-estar de todos. Quero tb aprender mais e mais sobre a onda de amor por mim próprio e pelos outros.
Por amo-te tb e quantos aos palitos já os usei e como diz uma sabia companheira só custa a primeira vez.
Beijos

Paulo Pires disse...

Anónimo respondendo tb com muito amor agradeço a observação sobre os erros ortográficos, gostaria que me enviasses por e-mail aonde esses mesmo ocorreram pois só assim será aprendizagem. E-mail pjcp_332@hotmail.com
Beijo com muito amor

Paúl dos Patudos disse...

Olá Paulo, sou a Ana Paula e gostaria muito que visita-se a minha simples casa que fica em:
www.pauldospatudos.blogspot.com
até lá fique bem
Ana Paula

greentea disse...

vi a tua mensagem e respondo lá no post
mas de toda a maneira queria dizer-te que nunca deixo de falar nos assuntos, nem na morte mesmo quando possa ser a morte de um amigo de quatro patas, embora muita gente não entenda esse sentimento de perda.
Mas fotos recentes não ponho nunca nem vou aos cemitérios; sei que por alguma razão esses entes partiram, para assumir outras formas, outras funções que LÀ onde estão zelam ainda por nós, mesmo os nossos animais de estimação.
Mas nunca mais torno a colocar fotos deles , a menos que sejam de um tempo muito anterior à sua morte.
Um beijo para ti