quarta-feira, novembro 01, 2006

A todos um grande abraço de amor e carinho


Iniciei um novo ciclo da minha vida após uma porrada dada pelo caminho que escolhi antes de reencarnar nesta vida. Todas as reencarnações tem como pretexto a nossa aprendizagem para atingirmos o nosso “ Eu Superior”, e foi esse caminho que eu encontrei e passei a cultivar.

Como sou técnico de Saúde pretendo neste Blog partilhar os meus conhecimentos e se possível ajudar os seres que me rodeiam a serem felizes.

Passei também desde há sete meses a ser vegetariano e como tal tenho tentado aprender a cozinhar comida vegetariana. Vou Partilhar algumas receitas convosco e espero que partilhem comigo neste campo.

7 comentários:

Magda Moita disse...

...e como a vida se faz andando, caminhado, agora é seguir em frente e para cima.

Abraço inter estelar

Magda

Unknown disse...

Gostei de saber que tens um blogue. Vou aprender a fazer comida vegetariana. Agradecido pelo linque. Já te tenho no meu "Anel do Coração".

Força. Em frente.

Paulo Pires disse...

Obrigado Magda e António pelo vosso apoio.
Um abraço de amor para ambos
Paulo Pires

venus disse...

caro paulo:
como colega, isto é, tambem sou tecnica de saúde desejo que esta tua caminhada seja frutifera e proveitosa, e que o teu blog seja como dizes, um calice onde muitos outros poderão beber saúde...
beijos

Paulo Pires disse...

Bem vinda venus tb eu espero conseguir expressar-me de forma a ajudar os outros. Como minha colega estás sempre á vontade para dar as tuas opiniões.
Beijos

Anônimo disse...

Só te posso desejar as maiores venturas na tua nova vida. Que esta reencarnação te traga tudo aquilo que mais desejas. Há, por vezes, obstáculos na vida que acabam por ser autênticos degraus para atingir a felicidade suprema. Força.

Paulo Pires disse...

Concordo plenamente contigo anonimo.Obrigado pela força, volta sempre